Capture e interprete dados, medindo o desempenho de cada ponto de contato e impulsionando a lealdade e retenção dos seus clientes.
Ao pensar em Customer Experience com dados, sua empresa consegue unificar experiências, além de explorar o potencial de compra do seu negócio.
Proporcionando:
> Aumento de receita e redução de Churn;
> Melhorar a satisfação do cliente;
> Melhoria dos indicadores e marcos de valor ao negócio.
Identifique possíveis evasões de clientes com análises avançadas e algoritmos de ML, antecipando o churn e atuando na retenção.
Tenha uma visão completa dos seus clientes. Integre dados para entender comportamento, histórico de consumo e interações.
Otimize o atendimento ao cliente. Analise informações em tempo real, personalize suas interações e traga soluções de maneira eficiente.
Aumente suas taxas de conversão e otimize suas estratégias de vendas.
Com o Lead Scoring você consegue encontrar os clientes adequados para o seu negócio.
Fidelize os seus clientes e aumente o lifetime value do seu negócio.
Crie desafios, competições e recompensas exclusivas para aumentar o engajamento e impulsionar suas vendas.
Otimize a jornada do seu cliente. Aumente a confiabilidade dos dados e ofereça experiências únicas com mais velocidade e de maneira personalizada para os seus usuários.
Explore o potencial de compra dos seus clientes. Recomende produtos
personalizados e relevantes aos seus clientes a partir de estratégias como cross sell e up sell.
A equipe de atendimento da empresa enfrentava desafios para ter uma visualização holística dos seus clientes, impossibilitando uma atuação de melhoria no tempo desejado.
Por meio da análise de dados disponíveis e incrementos de base, atuamos no desenvolvimento e automatização de 10 novos dashboards. Possibilitando uma visão completa do relacionamento do cliente.
Como resultado, obtivemos um aumento de 71,3% no CSAT do SAC da companhia.
Como desafio, a empresa queria aumentar o Lifetime Value da base de clientes, aumentando a reativação de clientes além de fidelizá-los.
Como solução, analisamos a base da empresa, com mais de 30 milhões de clientes e 20 clusters. E com um programa de gameficação, oferecemos diferentes jornadas, benefícios e conjunto de desafios estimulando novos comportamentos e experiências.
Com isso, conquistamos um engajamento de 50% a mais com os clientes participantes em relação aos não participantes.
Fale com nossos especialistas e eleve a experiência do seu cliente com o uso de dados.
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