Desbloqueie o poder dos dados na experiência do seu cliente

Capture e interprete dados, medindo o desempenho de cada ponto de contato e impulsionando a lealdade e retenção dos seus clientes.

Ofereça uma experiência imersiva e personalizada para os seus clientes.

Ao pensar em Customer Experience com dados, sua empresa consegue unificar experiências, além de explorar o potencial de compra do seu negócio.


Proporcionando:

> Aumento de receita e redução de Churn;

> Melhorar a satisfação do cliente;

> Melhoria dos indicadores e marcos de valor ao negócio.

Vamos conversar?

Aplicação do CX data driven

Previsão de Churn


Identifique possíveis evasões de clientes com análises avançadas e algoritmos de ML, antecipando o churn e atuando na retenção.

Visão 360º


Tenha uma visão completa dos seus clientes. Integre dados para entender comportamento, histórico de consumo e interações.

SAC Data Driven


Otimize o atendimento ao cliente. Analise informações em tempo real, personalize suas interações e traga soluções de maneira eficiente.

Lead Scoring


Aumente suas taxas de conversão e otimize suas estratégias de vendas.

Com o Lead Scoring você consegue encontrar os clientes adequados para o seu negócio.

Gameficação


Fidelize os seus clientes e aumente o lifetime value do seu negócio.

Crie desafios, competições e recompensas exclusivas para aumentar o engajamento e impulsionar suas vendas. 

Jornada do Cliente


Otimize a jornada do seu cliente. Aumente a confiabilidade dos dados e ofereça experiências únicas com mais velocidade e de maneira personalizada para os seus usuários.

Algoritmo de recomendação


Explore o potencial de compra dos seus clientes. Recomende produtos

personalizados e relevantes aos seus clientes a partir de estratégias como cross sell e up sell.

Solicitar contato

Casos de uso da experiência do usuário

Como o SAC Data Driven proporcionou um aumento de 71,3% no CSAT de uma Fintech.


A equipe de atendimento da empresa enfrentava desafios para ter uma visualização holística dos seus clientes, impossibilitando uma atuação de melhoria no tempo desejado.


Por meio da análise de dados disponíveis e incrementos de base, atuamos no desenvolvimento e automatização de 10 novos dashboards. Possibilitando uma visão completa do relacionamento do cliente.


Como resultado, obtivemos um aumento de 71,3% no CSAT do SAC da companhia.

Conquistamos um engajamento de 50% dos clientes em uma varejista com programa de gameficação.


Como desafio, a empresa queria aumentar o Lifetime Value da base de clientes, aumentando a reativação de clientes além de fidelizá-los.


Como solução, analisamos a base da empresa, com mais de 30 milhões de clientes e 20 clusters. E com um programa de gameficação, oferecemos diferentes jornadas, benefícios e conjunto de desafios estimulando novos comportamentos e experiências.


Com isso, conquistamos um engajamento de 50% a mais com os clientes participantes em relação aos não participantes.

Clientes que confiam em nós

Fale com nossos especialistas e eleve a experiência do seu cliente com o uso de dados.

Ao preencher e enviar seus dados, você informa estar conforme a nossa Política de Privacidade, autorizando a Eleflow a armazenar tais dados. É possível deixar de receber comunicações quando desejar.

Materiais Ricos

Impulsione a transformação digital do seu negócio por meio de inovação e inteligência de dados com nossos materiais exclusivos. 🎲

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